segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Grandes desafios.

      2013,  um ano que começou com um grande desafio, com muitas dúvidas, medos e  insegurança.         Aos poucos as peças foram se encaixando, os desafios formam se modificando e logo se transformaram em novos, as dúvidas deram lugar a outros questionamentos e a certeza de que muito ainda tenho a aprender.

 
Os medos levaram um enorme susto e saíram correndo. Claro que os desavisados continuaram chegando, mas logo identificaram que não tinham espaço por aqui. E a insegurança? Ah! Essa ficou tão triste ao descobrir que o seguro morreu de velho!

E assim como no começo, o ciclo se renova... Muitos desafios foram vencidos, algumas dúvidas foram esclarecidas, os medos alimentaram a coragem e me fez seguir em frente. Os tombos? Foram muitos, uns insignificantes, outros causaram enormes cicatrizes, mas nenhum foi suficiente para me deixar no chão.
         Pedras no caminho? De todos os tamanhos e formas, mas tinha também coloridas, brilhantes, vivas. Juntei as melhores, as mais belas, as mais fortes e ladrilhei o meu caminho.
         Se pensei em desistir? Sim, por diversas vezes, mas nunca tive convicção. Não tenho esse direito! Desistir significa negar os meus princípios, a minha luta, a minha esperança.
         O que me mantém em pé? A fé em Deus, o apoio incondicional da minha família e dos amigos de verdade e a certeza da vitória justa dos que lutam com honestidade, trabalho, dedicação, e perseverança.

       
Sim!  Eu sou Potiguar, Nordestina, Brasileira, acredito na vitória e não desisto nunca!

                                                   Sírlia Lira